Ontem, no segundo dia de aula, a professora que leciona a matéria " Treinamento, Seleção e Integração " ao apresentar o conteúdo programático citou a importância que o gestor de Recursos Humanos pode dar às redes sociais.
Por ter contado diário e direto com essas redes, me interessei em buscar mais sobre o assunto e encontrei um artigo interessante no site: Administradores .
No artigo, ficou evidente que as redes sociais perderam o caráter pejorativo que possuia anteriormente e agora podem ser usadas na busca de capital e humano e para se obter algumas informações que não são encontradas no currículo.
"As redes sociais permitem que uma pessoa demonstre seu conhecimento, divulgue suas ideias, comunique as características de sua personalidade e seu potencial" Segundo Monica Ramos, diretora do CTS/DBM – consultoria especializada em gestão do capital humano
O artigo na integra : Clique Aqui
Oi Thaís!
ResponderExcluirEntrei aqui no seu blog para mostrar a uma colega o trabalho de portifólio, e vi que você continua escrevendo... Que legal!!! Muito bom, continue mesmo!